Taça das Favelas chega a Curitiba com alegria e 20 times para a disputa da segunda edição

A competição terá 16 participantes no Masculino e 4 times no Feminino. O evento para o sorteio foi na RPC, na noite desta sexta-feira, e teve clima de muita descontração.

A Taça das Favelas, organizada pela Central Única das Favelas (CUFA), chegou a Curitiba de forma oficial. Na noite desta sexta-feira, na Rede Paranaense de Comunicação (RPC), foi realizado o sorteio das chaves, com muita alegria e animação dos participantes.

No dia 20 começa a grande competição, entre 16 equipes masculinas e quatro times femininos, com a abertura no estádio Vila Olímpica, do Paraná Clube. A final está programada para o dia 20 de agosto.

O evento para o sorteio contou com a apresentação das jornalistas Janaína Castilho e Camila Barbieri. O comentarista Cristian Toledo também esteve presente, assim como o jogador Arilton, atualmente no Mixto-MT, mas que passou pelas categorias de base Trio de Ferro e foi revelado pelo Coritiba.

A fórmula do masculino é uma divisão entre Curitiba e Colombo, com oito times para cada lado. Desses, são formados quatro grupos de quatro times, divididos em A, B, C e D. A disputa é no mata-mata e o campeão de cada chave entre as cidades se enfrenta na grande final. Já no feminino, as quatro equipes jogam entre si para sair a campeã.

Ler matéria completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima